Mural

Workshop para vencedores do Desafio UFSCar 2020

3 grupos saíram vencedores e um dos prêmios foi participar de um workshop de criatividade online de 3 horas com o Henrique Szklo

O Desafio UFSCar é um concurso de inovação e empreendedorismo promovido pelo MBI da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), uma das mais importantes universidades brasileiras, com o propósito de provocar os interessados a buscar soluções criativas e inovadoras para problemas reais.

Este ano, não por acaso, o desafio foi encontrar soluções para os problemas gerados pelo Covid-19 além de desenvolver os participantes e levar efetivamente à sociedade os avanços tecnológicos resultantes de estudos, pesquisas, esforços acadêmicos e empreendimentos.

Prêmios aos vencedores

3 grupos saíram vencedores e um dos prêmios foi participar de um workshop de criatividade online de 3 horas com o Henrique Szklo.

Foi muito legal, mas como o Henrique gosta de fazer graça, pediu pra eles fazerem cara de que não gostaram na foto oficial. Mas posso garantir que gostaram sim.

Parabéns aos vendedores!

GOSTOU? ENTÃO APROVEITA E ASSINA NOSSA NEWSLETTER

Assim você fica por dentro de tudo o que acontece em nossa escola

Política de Privacidade

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo