Laboratório cria vacina que aumenta criatividade
Mas não se anime. Você não vai ter dinheiro para comprar.

O laboratório suíço Profit & Profit lança uma nova e revolucionária droga no mercado que promete mudar o mundo: a Duka-7 é uma vacina que possui componentes que alteram o funcionamento do lobo central, do lobo lateral e do lobo mau, estimulando os neurônios e acelerando as sinapses. Estudos realizados com 3.000 pacientes meio lesos revelou que o uso contínuo de Duka-7 fez com que 105% deles elevassem seu desempenho criativo em grande medida.
O problema é que ao interromper o tratamento de Duka-7 o paciente regride tanto que se transforma em uma besta quadrada, pior do que era antes, se é que isso é possível.
A OMS, Organização Mundial de Saúde, demonstrou preocupação com a nova droga já que, segundo nota enviada à imprensa, o mundo precisa de gente que não crie nada e que apenas aceite bovinamente o que lhes é ordenado pelas pessoas mais capacitadas. Se todo mundo ficar muito criativo, termina a nota, o caos será instalado e a humanidade poderá se extinguir. É melhor deixar tudo com está. Em time que está ganhando não se mexe.
Representantes do laboratório garantiram que este temor não tem procedência, já que uma injeção de Duka-7 irá custar 100 dólares a dose e o uso sugerido é de uma injeção por dia. Ou seja, para variar, só quem tem dinheiro terá acesso à droga, garantindo assim que só as pessoas capacitadas poderão usufruir de suas vantagens. O time vai continuar ganhando, sem nenhuma mudança.
A boa notícia é que Duka-7 não apresentou até agora nenhuma contra-indicação importante. Os sintomas mais recorrentes foram a necessidade de colocar os pés em cima da mesa enquanto pensa, vestir roupas extravagantes, olhar para os outros com ar de superioridade e ficar se achando sem justificativa.