"Parabéns a você!" ou "Você é um idiota!"?

Pro seu gato é uma grande ideia. E pra você?

Vote se você acha criativo ou não

Texto do fabricante

Você já quis lamber seu gato? Agora você pode. Sem as bolas de pelo.
Os gatos cuidam uns dos outros como uma forma de ligação social. Há também evidências que sugerem que os gatos vêem e tratam os humanos como grandes felinos. Como um humano, você é deixado de fora do ritual de lamber íntimo. Na melhor das hipóteses, você tem um relacionamento unilateral com seu gato.

Nós projetamos o pincel LICKI para aproximar você e seu gato. Ao usar o LICKI regularmente com o seu gato, você desenvolverá um relacionamento mais íntimo e unido, muito parecido com o de um gato mama com seus filhotes.

| Parabéns a você! | e | Você é um idiota | são Hormônios Disciplinares.

Hormônios Disciplinares – Hormônios responsáveis pelo controle de nosso comportamento, utilizando como ferramentas o prazer e a dor.

Se estamos “certos”, ou seja, dentro dos padrões, recebemos uma dose do hormônio “Parabéns a você”, que vai nos proporcionar prazer e nos alertar de que estamos no caminho correto.

Já, se estivermos “errados”, ou seja, fora dos padrões, receberemos uma dose do hormônio “Você é um idiota”, que nos deixará claro que o caminho escolhido é equivocado. Mas “certo” ou “errado” para quem? Ora, para o nosso Pedrão, que controla todo nosso sistema de crenças. Daí a dificuldade de criar, já que uma nova visão sempre nos provocará desconforto.

Entenda melhor o que são Hormônios DIsciplinares no video abaixo

Mostre Mais

São Magaiver

Santo protetor da Criatividade e da capacidade de nos adaptarmos à novas situações de maneiras inusitadas. Ele é o mestre das soluções de problemas, um verdadeiro modelo de comportamento no que diz respeito à utilização do que se tem a mão para resolver problemas dos mais diferentes tipos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios