Exercícios Criativos

Um exercício que ajuda a tirar o entulho da sua cabeça

As caçambas de entulho estão precisando de uma pitada de criatividade

Já faz um tempo que as caçambas de entulhos invadiram as cidades brasileiras. Monstrengos esteticamente ofensivos, são um dos responsáveis por uma incômoda poluição visual. Mas não precisava ser assim.

Se as pessoas pragmáticas que trabalham e lucram com essas caçambas tomassem consciência da importância da estética e da criatividade na vida das pessoas, fariam alguma coisa para mudar o seu mercado. E, certamente, também se beneficiariam comercialmente por sua iniciativa.

Mas já que elas não vão fazer mesmo nada, que tal você, então?


| Seu desafio |

Crie novos modelos de caçambas de entulho, trazendo algum tipo de valor criativo e/ou estético


Aproveite para ser subversivo. Não se contente com ideias óbvias. Pense em ideias realmente inusitadas e inesperadas, que causem deslumbramento e surpresa ao cidadão brasileiro.

Publique suas ideias nos comentários abaixo. E se for corajoso(a) mesmo, poste em suas redes sociais.

 

Mostre Mais

Amaral, o amoral

Entidade que habita nosso cérebro com a capacidade de pensar em qualquer coisa, sem julgamento. Um ser amoral, separado de nossa consciência, nossas crenças e visão de mundo. Graças ao Amaral, conseguimos criar sem a preocupação de estarmos indo contra a nossa própria lógica, ignorando tranquilamente os conceitos de "certo" e "errado".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo