Almanaque Criativo

Steve Jobs não morreu

O rei da tecnologia reaparece num concurso de imitadores do Elvis



Uma notícia tem se espalhado pelo mundo causando um imenso rebuliço: Steve Jobs, dado como morto em 2011, foi encontrado participando de um concurso de imitadores de Elvis Presley em Las Vegas, que, aliás, venceu com facilidade. Sua conhecida obsessão por detalhes foi determinante para sua vitória. Nunca ninguém havia conseguido chegar tão perto do Rei do Rock. Foi comum ver pessoas chorando na platéia, tamanha a semelhança com seu ídolo. Uns acreditaram que o velho “The Pelvis” havia de fato retornado, como uma espécie de reencarnação. Mas não: era, na verdade, Steve Jobs.

Suspicious Minds

Em entrevista coletiva realizada logo após a entrega do prêmio, Jobs ainda tentou negar que se tratava do pai do iPhone.Quando um repórter perguntou “sua semelhança com o Elvis não chega nem perto de sua semelhança com Steve Jobs. O que o senhor tem a dizer sobre isso?”. Negou veementemente, porém, sua antipatia e agressividade logo entregaram de que se tratava realmente dele. “Você é idiota ou o quê? É claro que não sou esse tal de Jobs! Um cara tão genial, brilhante e que mudou o mundo para sempre não se prestaria a este papel. Meu nome é Elvis Presley”, vociferou.

It’s now or never

Terminada a entrevista, aproveitando a distração da imprensa, Steve Presley saiu rapidamente pelos fundos protegido pelos seguranças. Em poucos segundos, uma voz grave foi ouvida no sistema de som: “Elvis deixou o prédio!”.

My way

O consenso entre os jornalistas ali presentes é de que Jobs pode ter se cansado dos problemas do iPhone ou pioir: sofreu algum tipo de distúrbio psicológico que o fez acreditar verdadeiramente ser o Elvis. Mas não está totalmente descartada a possibilidade de que aquele homem na verdade seja o próprio Elvis Presley que pensa ser o Steve Jobs. Nunca se sabe.

Mostre Mais

Istive Bénom

Jornalista formado na Universidade Analytics, em Cambridge, com especialização em Fake News, notabilizou-se em criar suas próprias notícias, todas excelentes. É extremamente criativo, com talento especial para enganar idiotas que acreditam em qualquer coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Considere dar uma força pra gente desabilitando seu bloqueador de anúncios