Podcast | Rádio Cachola

Moa Ramalho, produtor de cinema e cinemão

Neste episódio, gravado nos estúdios da Play it Again, falamos sobre sua carreira, sobre sua experiência como produtor de cinema comercial, de publicidade e conteúdo.

Conheci o Moa lá pelos meus tempos de publicitário quando ele dividia a produtora Tambor com Zanza Pereira. Fizemos vários trabalhos e o que me chamou mais atenção foi o cuidado e a competência com que ele tocava os projetos. Deveria ser comum, mas não era. Uma produtora média que às vezes comprometia seus lucros para produzir um resultado melhor.

Mesmo depois de minha retirada do mercado, continuamos fazendo alguns projetos e sempre naquela tocada de excelência. Mas em algum momento nos perdemos e já estávamos muitos anos sem nos ver. E essa é a grande vantagem do Rádio Cachola: rever amigos queridos.

Neste episódio, gravado nos estúdios da Play it Again, falamos sobre sua carreira, sobre sua experiência como produtor de cinema comercial, de publicidade e conteúdo. Foi também uma aula de produção de cinema e algumas dicas para interessados no mercado.

Quem é o Moa

Produtor executivo de cinema, comerciais e conteúdo.

No cinema comercial produziu Elis (2016), Antônia (2006) and Feliz Ano Velho(1987).

Foi sócio da produtora Tambor, Zulu e produtor executivo na Bossa Nova Filmes. Hoje é sócio da produtora Café Royal, que entre inúmeros projetos, criou o site ATRAVES\\, que documenta o processo criativo de vários artistas.

Site do Café Royal

Site Atraves\\

Mostre Mais

Henrique Szklo

Nascido em Belo Horizonte (MG) e graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, Henrique exerceu durante 18 anos a profissão de publicitário na área de criação, como redator e Diretor de Criação. Hoje é estudioso da criatividade e do comportamento humano, escritor, professor, designer gráfico e palpiteiro digital. Desenvolveu sua própria teoria - NeuroCriatividade Subversiva - e seu próprio método - Gestão do Pensamento. É professor no MBI da UFSCar, escreve no site Proxxima (M&M), é coordenador do curso de criatividade da Escola Panamericana de Arte e Sócio da Escola Nômade para Mentes Criativas. Tem 8 livros publicados (humor e criatividade) e é palestrante de sucesso com passagens pelas principais capitais do país. É palmeirense.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Considere dar uma força pra gente desabilitando seu bloqueador de anúncios