Podcast | Rádio Cachola

Luciana Nogueira Soares, uma rata de startups

Brazil Growth Lead no site Canva, uma startup australiana de 1 bi

A

Luciana foi aluna do Henrique e ele nem sabia. Foi convidada por ser um de seus contatos no Linkedin e por ocupar um cargo de importância em uma grande startup australiana, o Canva. Apenas depois de confirmada sua participação é que ela revelou ter feito um curso de criatividade com o Henrique em 2007, e que o curso fez uma grande diferença no seu dia-a-dia.

Neste episódio, gravado nos estúdios da Play it Again, lançamos algumas novidades em nosso podcast: além dos temas tradicionais como criatividade, inovação e experiências pessoais e profissionais, brincamos um pouco com nossa convidada, com perguntas divertidas, um quizz e um desafio criativo. E ela mandou muito bem em todos.


Parabéns a você ou Você é um idiota?

Um dos novos quadros do Rádio Cachola foi o Parabéns a você ou você é um idiota, em que nosso convidado responde a 10 perguntas sobre criatividade e inovação.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Luciana Nogueira Soares 4.0

Em julho, o melhor colocado receberá um prêmio especial. E o pior, um prêmio mais especial ainda. Abaixo você pode conferir a tabela de pontuação.


Quem é a Luciana, por ela mesma

Brazil Growth Lead na Canva, rata de Startup, apaixonada por educação.

Concluiu um MBA em Marketing pela FGV e agora vai mestrar em comportamento do consumidor (e quer doutorar em Inovação e Emergia).

Lê muito, adora estudar, bichos (muitos bichos), nerd por parte de pai e mãe – tem vasto curriculum geek (RPG, Gamer, HQs e só melhora).

Desde 2003 trabalha no meio digital – já gerenciou toda sorte de projetos, trabalhou com diversos produtos, equipes presentes ou remotas. Se tivesse mais horas no dia, faria direito, história e filosofia.

Se quiser bater um papo (ou saber mais sobre onde trabalhei e estudei) é só dar um oi lá no linkedin.

Henrique, Luciana e Lena

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Considere dar uma força pra gente desabilitando seu bloqueador de anúncios