Podcast | Rádio Cachola

Dani Mel, she’s not only rock ‘n’ roll

Ela é locutora, cantora, apresentadora e agora também faz standup, ou seja, o que ela gosta é de falar. E a gente deixou.

Descendente de judeus poloneses, como eu, a Dani fugiu do estereótipo da menina judia discreta, recatada e do lar. Ao contrário, desde cedo se lançou no mundo do rock e do rádio, onde construiu uma carreira sólida e cheia de histórias.

Ainda muito jovem, foi intérprete/tradutora de vários artistas internacionais em turnês pelo Brasil, como Rolling Stones, U2, Ramones, Guns and Roses e Paul McCartney, ou seja, teve de controlar seus impulsos de tiete e fingir que o Bono era só mais um cara como outro qualquer.

Neste episódio, gravado nos estúdios da Play it Again, falamos sobre sua carreira, sobre sua experiência como mulher em um ambiente dominado por homens, sobre o politicamente correto e, é claro, sobre rock n’ roll.

Quem é a Dani

Daniela Wajros começou sua carreira como locutora e apresentadora na Kiss FM, em São Paulo, onde ficou por 4 anos. Apresentou o programa de variedades “Armazém 41” no GNT, foi repórter do TV Fama, na Rede TV!, e apresentou, junto com Marcelo Nova e Ricardo Corte Real, o programa “Rádio FX”, numa parceria da Kiss FM com a Fox TV.

Também apresentou na 89 FM, em São Paulo, o Mídia Play 89 Adnews, onde entrevistou grandes personalidades da publicidade no Brasil.

Atualmente, Dani faz parte do renomado time de locutores do Clube da Voz, um dos mais respeitados sites de voz do Brasil.

Sua voz pode ser ouvida em diversos comerciais na televisão: Molico, Garnier Fructis, Close up, IBM, KInder Ovo, Danoninho, Veja, Nokia, Nívea, Mc Donalds, Sony, Pernambucanas, Bonafont, Garnier Bio Clarify e Listerine.

Dani é a voz oficial do canal VH1 no Brasil.

Site da Dani

Tags
Mostre Mais

Henrique Szklo

Henrique exerceu durante 18 anos a profissão de publicitário na área de criação, como redator e Diretor de Criação, mas hoje já está curado. É Filósofo da Criatividade, professor, palestrante e palpiteiro digital. Desenvolveu sua própria teoria – NeuroCriatividade Subversiva – e seu próprio método – Dezpertamento Criativo. É colaborador no site Proxxima (M&M), no Blog Café Brasil e coordenador do curso de criatividade da Escola Panamericana de Arte. Tem 8 livros publicados (humor e criatividade) e é palmeirense.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Considere dar uma força pra gente desabilitando seu bloqueador de anúncios