Mural

Mais do que um aulão: um aulaço!

🍎 Quem quer saber tudo sobre o processo criativo precisa assistir aos AULAÇOS DE CRIATIVIDADE com o Henrique Szklo.

Cada AULAÇO tem um tema importante relacionado a produção de ideias. E o melhor de tudo é que no final você ainda pode fazer perguntas sobre o assunto do dia e dirimir todas as suas dúvidas.

Quando você assiste ao AULAÇO, você já sai sabendo uma coisa nova que pode aplicar imediatamente em sua vida e nos seus trabalhos.

📝 No primeiro episódio, Henrique ensina uma técnica incrível de desbloqueio criativo e produção de ideias chamada TEXTOTERAPIA.

⏳Mas, atenção, nem todo AULAÇO DE CRIATIVIDADE fica disponível para você assistir outra hora. A maioria fica apenas 1 semana. Ou menos.

Para se ter acesso ilimitado, em breve estaremos criando uma comunidade onde todo o nosso material estará disponível de forma vitalícia. Aguarde notícias.

Você pode assistir ao vivo no nosso canal do Youtube ou no perfil do Henrique no LinkedIn.

Se eu fosse você, não faltaria em nenhuma aula!

close

Cadastre-se na nossa Newsletter

Política de Privacidade

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios