Mural

Live sobre criatividade e depressão

Cecília Bettero, consultora de negócios e estudiosa da criatividade, leu um artigo do Henrique e o convidou para participar de uma live sobre o assunto

Em abril deste ano, o Henrique escreveu um artigo intitulado “A depressão me fez criativo”, falando abertamente sobre um transtorno que o acompanha desde a infância e de como, apesar das dificuldades, encontrou maneiras de lidar com ele e até tirar proveito de sua condição.

Uma amiga nossa, Cecília Bettero, consultora de negócios e estudiosa da criatividade, leu o artigo, se identificou e, então, convidou o Henrique para participar de uma live para falar do assunto.

A live aconteceu no dia 6 de julho pelo Instagram e a conversa foi muito boa. Vale a pena dar uma conferida.

Link do vídeo

close

Cadastre-se na nossa Newsletter

Política de Privacidade

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios