Exército de Brancaleone

Juju Lucci no Roda Quadrada

Esta foi a vez da Juliana Lucci ser entrevistada pelo nosso Exército de Brancaleone, com o auxílio elegante da atriz e amiga da Juju, Silvia Pfeiffer. Atriz, locutora e humorista, Juliana é graduada em artes cênicas em São Paulo, cinema no Rio e teatro na Rússia e Itália. Juliana já foi pra Roma e não viu o Papa. Já foi pra Moscou e não viu uma ninotchka e já foi pra Jamaica e não viu um baseado.

Fala qualquer merda que vêm a cabeça, mas são merdas cheias de sentimento, sensibilidade e profundidade. Fala mal várias línguas , ama cabras e tem a maior coleção de stickers para whatsapp da América Latina.

É uma simpatia, de sorriso largo e cativante, uma boa amiga e profissional muito competente.

Neste episódio, o moderador da entrevista foi o Henrique Szklo. Sou suspeita pra falar, mas acho que ele foi muito bem.

Roda Quadrada

O quadro de entrevistas do EB. Nesse primeiro momento, entrevistamos os próprios brancaleônicos. Isso feito, vamos chamar convidados que digam coisas que valem a pena ouvir.

Exército de Brancaleone

Um coletivo criativo formado por gente de alguma forma ligada a arte e a cultura. Somos filhos da pandemia, amaziados da internet e cunhados do humor.

O Exército de Brancaleone é formado por Malu Schroeder, Dácio Bicudo, Pia Manfroni, Simone Bittencourt, Susanne Walker, Inês Galvão, Juliana Lucci, Igor Paiva, Henrique Szklo, e Gilberto Castro.

Não se esqueça de se inscrever no canal e clicar no sininho para ficar sabendo dos novos conteúdos.

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios