Exército de Brancaleone

Dácio Bicudo no Roda Quadrada

O Exército de Brancaleone é um coletivo formado por atores, roteiristas, diretores de cena, um artista plástico e um estudioso da criatividade. O grupo nasceu na quarentena buscando alternativas para produzir um conteúdo criativo de qualidade e que também fosse divertido, para nós e para o público.

Nossa primeira aventura é uma série de entrevistas chamada RODA QUADRADA em que os próprios brancaleônicos fazem com os outros membros do grupo para, depois, chamar convidados que digam coisas que valem a pena ouvir.

Desta vez a conversa é com Dácio Bicudo, cineasta e artista contemporâneo. E o convidado especial escolhido pelo entrevistado é o ator Silvio Matos.

Mediadora da vez: Inês Galvão.

O Exército de Brancaleone é formado por Malu Schroeder, Dácio Bicudo, Pia Manfroni, Simone Bittencourt, Susanne Walker, Inês Galvão, Juliana Lucci, Igor Paiva, Henrique Szklo, e Gilberto Castro.

Mostre Mais

Coord. Pedagógica

Equipe multidisciplinar composta por filósofos, psicólogos, sociólogos, antropólogos, semiólogos, zoólogos, paleontólogos, teólogos, epistemólogos, tarólogos, bacteriólogos, monólogos, ufólogos, podólogos e egiptólogos, responsáveis por definir os caminhos pedagógicos da Escola Nômade para Mentes Criativas,

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios