Exército de Brancaleone

Escolha bem o lugar de onde vai assistir essa live

onversa é com o Feng Shui Consultant Johannes Maierhofer

Desta vez a conversa é com o Feng Shui Consultant Johannes Maierhofer. Há 20 anos ele era um executivo típico, desses que passa a vida correndo para atender seus vários clientes. Muito inteligente, bem sucedido, Johannes fazia planejamento e consultoria para empresas como BMW, Deutsch Bank, Siemens, ALSTOM, entre dezenas de outras grandes empresas e multinacionais.

Tinha dinheiro suficiente para viver muito mais que confortavelmente e desfrutava de todas as benesses que o dinheiro traz: carros sofisticados, roupas de grife, bons restaurantes, etc.

Mas como toda pessoa inteligente, era inquieto e atento a tudo. Então, um belo dia, largou sua vida de executivo bem sucedido para se lançar em outra área: o Feng Shui.

O Exército de Brancaleone é um coletivo formado por atores, roteiristas, diretores de cena, um artista plástico e um estudioso da criatividade. O grupo nasceu na quarentena buscando alternativas para produzir um conteúdo criativo de qualidade e que também fosse divertido, para nós e para o público.

RODA QUADRADA é nossa primeira aventura: brancaleônicos batendo papo com convidados que dizem coisas que valem a pena ouvir.

O Exército de Brancaleone é formado por Malu Schroeder, Dácio Bicudo, Pia Manfroni, Simone Bittencourt, Susanne Walker, Inês Galvão, Juliana Lucci, Igor Paiva, Henrique Szklo, e Gilberto Castro.

close

Cadastre-se na nossa Newsletter

Política de Privacidade

Mostre Mais

Coord. Pedagógica

Equipe multidisciplinar composta por filósofos, psicólogos, sociólogos, antropólogos, semiólogos, zoólogos, paleontólogos, teólogos, epistemólogos, tarólogos, bacteriólogos, monólogos, ufólogos, podólogos e egiptólogos, responsáveis por definir os caminhos pedagógicos da Escola Nômade para Mentes Criativas,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios