Diretoria

São como uma moeda: dois lados opostos, com mensagens próprias, mas complementares e interdependentes, cujo valor está na união indissolúvel em razão de um valor aparentemente contraditório: a liberdade indivídual

Lena Feil

Diretora Subversiva e Coolhunter

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Henrique Szklo

Coordenador Descordenado e Redator-Chefe

Paulista nascido em Belo Horizonte é formado em Publicidade e Propaganda porque era a faculdade mais fácil de entrar. Exerceu durante 18 anos a profissão de publicitário como redator e Diretor de Criação, mas jura que hoje já está curado. Estuda a criatividade e o comportamento humano, é escritor, professor, designer gráfico, palestrante e palpiteiro digital. Desenvolveu sua própria teoria – NeuroCriatividade Subversiva – e seu próprio método – Dezpertamento Criativo. É blogueiro do UOL, colaborador no site Proxxima (M&M) e coordenador do curso de criatividade da Escola Panamericana de Arte.Tem 8 livros publicados (humor e criatividade) e é palmeirense.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Considere dar uma força pra gente desabilitando seu bloqueador de anúncios