Semana das Mentes Criativas

5ª feira | New Zuckers | Criação de startups

Crie uma startup para chamar de sua

Crie uma startup para chamar de sua


Criar uma startup não é para amadores. Seja profissional

A Califórnia e seu Vale do Silício estão promovendo a nova Renascença. Hoje muita gente quer ser inovadora, criativa e desenvolver novos produtos e serviços por meio de startups ambiciosas. Elas querem e, provavelmente, conseguirão mudar o mundo. Em tese, é um processo acessível a todos. Basta uma boa ideia e capacidade para realizá-la. Não precisa nem ter dinheiro próprio. Tem muita gente querendo investir em ideias promissoras.

Porque você precisa fazer este curso

Porque você quer ser independente, trabalhar no que gosta, compartilhar a sua visão de mundo com as pessoas e, se possível, ganhar uma grana. E tudo isso começa com uma ideia. Não uma ideia qualquer. Precisa ser criativa, viável e relevante. Portanto, seria muito apropriado neste momento você conhecer uma maneira divertida e eficiente de criar uma ideia para sua própria startup. Ou não?

O que você vai levar

Neste workshop você vai poder sair da sala com uma ideia. Ou até mais de uma. É claro que só a ideia não vai mudar sua vida. Mas é um excelente começo.

Vai conhecer também uma ferramenta exclusiva e incrivelmente simples chamada Mapa Holístico, que o ajudará a criar a sua ideia de startup, mas que, na verdade, poderá ser usada para ajudar a resolver qualquer tipo de problema.

INSCREVA-SE

 

Cowork Campus Inc

Av. Paulista, 171, – São Paulo (mapa)

Próxima data

12 de julho (quinta-feira)

Horário

Das 19h30 às 22h30

Forma de pagamento

Em até 3x sem juros | Cartão de crédito, pelo Paypal

Imagens de solução

Grupos ou empresas

Entre em contato via WhatsApp: 11 9 9112 0577 ou clique aqui

INSCREVA-SE

Professores

Lena Feil e Henrique Szklo

Mostre Mais

Galera da Redação

Equipe multidisciplinar composta por filósofos, psicólogos, sociólogos, antropólogos, semiólogos, zoólogos, paleontólogos, teólogos, epistemólogos, tarólogos, bacteriólogos, monólogos, ufólogos, podólogos e egiptólogos, responsáveis por definir os conteúdos do portal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo