
Tão importante quanto ter ideias é saber vendê-las
Uma ideia na mão e nada no bolso
Tem muita porcaria nos cercando por todos os lados: produtos, serviços, conceitos, filosofias. Você já parou pra pensar o que fez com que essas coisas avançassem a ponto de serem produzidas, realizadas, compartilhadas? Um bom vendedor, claro. Alguém com a especial capacidade de convencer outras pessoas. E você deve saber também que existem muitas ideias geniais perdidas em gavetas espalhadas pelo mundo todo. Coitadas, não encontraram ninguém que soubesse como vendê-las.
Porque você precisa fazer este curso
Saber vender uma ideia é talvez a parte mais importante de todo o processo criativo. Ter a ideia original, lá no início, é a coisa mais fácil. E não tem nada a ver com qualidade. Uma ideia não pode ser avaliada apenas pelo fato de ter sido aprovada ou não. É muito mais complexo que isso. Pode ter certeza: o bom vendedor vende até ideia ruim. E mesmo que você só tenha ideias boas, se quiser sobreviver neste mundo estranho em que vivemos, vai precisar conhecer alguns truques.
O que você vai levar
Muito poucas ideias se vendem sozinhas. Mesmo as ótimas, precisam de um empurrão. Neste workshop você vai entrar em contato com importantes noções de comportamento, argumentação, criação de pitch e montagem de power point, além de conhecer algumas dicas de como evitar o chatíssimo e nada eficiente “papo de vendedor”.
INSCREVA-SE
Próxima data
13 de julho (sexta-feira)
Horário
Das 19h30 às 22h30
Forma de pagamento
Em até 3x sem juros | Cartão de crédito, pelo Paypal
Grupos ou empresas
Entre em contato via WhatsApp: 11 9 9112 0577 ou clique aqui
Professores
Lena Feil e Henrique Szklo