Mural

Conversadoria faz live com Henrique Szklo

Convidado por ela para mais esta live, Henrique conversou por meia hora sobre o quê? Criatividade, claro

Criada em 2012, a Conversadoria é uma consultoria para a vida e os negócios da nossa amiga jornalista Rose de Almeida, hoje sediada em Lisboa, Portugal. Convidado por ela para mais esta live, Henrique conversou por meia hora sobre o quê? Criatividade, claro.

Texto postado pela Conversadoria em seu canal no Youtube:

“Você é criativo? Consegue encontrar soluções diferentes para os problemas comuns das pessoas? Procura sempre pensar algo que ainda não foi pensado? Costuma usar palavras diferentes para explicar coisas simples? Acredita que há outras saídas além das óbvias? É, alguns já nascem sabendo virar esta chavinha do cérebro enquanto outros precisam de algum treino e de bons professores.

Meu convidado da Conversadoria de hoje é um apaixonado pela criatividade, autor de livros sobre o assunto e um cérebro privilegiado que acredita que a criatividade é coisa de quem quer uma vida melhor.

Ouvir Henrique Szklo nesta conversadoria vai mostrar que você também tem um potencial criativo que nem imagina.”

close

Cadastre-se na nossa Newsletter

Política de Privacidade

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios