Mini Reflexões

A triste verdade sobre as fake news

Esta epidemia de notícias falsas não acontece exatamente por falta de consciência. Segundo o Henrique, o buraco é mais embaixo.

O pensador da Criatividade, Henrique Szklo, reflete sobre o que ele considera o verdadeiro problema por trás das noticias inventadas. Trilha da Vinheta de abertura: African Drums (Sting) de Twin Musicom está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/…) Artista: http://www.twinmusicom.org/

Mostre Mais

Henrique Szklo

Cientista da Criatividade, nasceu em Belo Horizonte (MG), é graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduado em Neuropsicologia pela FAMEESP. Exerceu durante 18 anos a profissão de publicitário na área de criação, como redator e Diretor de Criação. Além disso é escritor, professor, designer gráfico, palestrante e palpiteiro digital. É professor do MBI da UFSCar e Publisher do Portal Mentes Criativas. Tem 8 livros publicados (humor e criatividade), é palmeirense e não-negacionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo