Podcast | Rádio Cachola

Falamos com os caras da Descola, startup de cursos online

Eles são tão bons que até têm em seu portfólio um curso de criatividade adivinhe de quem

A Descola é uma startup especialista em inovação. De Internet das coisas à Realidade Virtual. Do Gamification ao Design Thinking. Segundo seu site, buscam professores apaixonados por esses temas, modelam os conteúdos e tornam os cursos em uma grande experiência de aprendizado.

Nós temos um curso de criatividade com eles e podemos dar nosso depoimento: a descrição deles é totalmente verdadeira. Os meninos são muito competentes. Não é a toa que a Descola vem crescendo muito e, apesar de jovem, já pode ser considerada uma empresa sólida.

Nessa nossa conversa, falamos de criatividade, cursos online e as novas tendências do mercado, empreendedorismo, educação e toda a experiência de montar um negócio de sucesso.

Os caras

André Tanesi é o CEO e o Rodrigo Barbosa é o Designer Institucional.

André Tanesi (um grande empreendedor mas um péssimo fotógrafo), Henrique, Lena e Rodrigo

 

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Considere dar uma força pra gente desabilitando seu bloqueador de anúncios