Mural

Nossa sala de aula é o mundo

Bem-vindo(a) à Escola Nômade para Mentes Criativas


Nosso propósito

Estudar criatividade e comportamento, quais são suas influências sobre nossas vidas e como administrá-las a nosso favor. E então, compartilhar com o maior número de pessoas possível.


Mais do que informação: provocação

Henrique Szklo, Max e Lena Feil

Como estudiosos da Criatividade, observamos, registramos, analisamos e compartilhamos todas as formas e manifestações da criatividade onde quer que for, em qualquer canal de comunicação. Postamos a mais ampla gama de materiais relacionados à Criatividade e comportamento humano, e também exercícios de desbloqueio criativo, curiosidades, dicas, um podcast, palestras, cursos presenciais e online.

Criatividade para nós é mais do que um negócio. Um modo de vida.

A Escola Nômade para Mentes Criativas é uma escola nada convencional, feita por professores nada convencionais, para alunos nada convencionais. Em qualquer lugar do mundo. A qualquer momento.

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios