Mural

Nós no LíderCast, o podcast do Luciano Pires

Como é bom conhecer gente inteligente

O Luciano Pires é um dos caras mais respeitados do país quando os assuntos são liderança e empreendedorismo. Seu portal, o Café Brasil, é famoso pela quantidade mas principalmente qualidade de seu conteúdo. Seu podcast, o LíderCast é um dos de maior audiência do Brasil e para nossa grata surpresa fomos convidados a participar.

O Luciano é um cara muito simpático e soube levar nossa conversa a frente de um jeito leve e divertido. Era para ser só com o Henrique, mas como ele não para de falar em mim o tempo todo (rsrsrs), nosso anfitrião resolveu me chamar para dentro do estúdio e a entrevista passou a ser com o casal.

Ouça

O papo correu tão solto e agradável, quando a gente foi ver, lá se foram uma hora e quarenta minutos de gravação. Haja garganta…

Ficamos muito felizes com o convite e esperamos que gostem da nossa conversa.

Ah, o Luciano gostou tanto do Henrique que acabou convidando ele para colaborar com o site. E aqui estão seus artigos até agora.

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Considere dar uma força pra gente desabilitando seu bloqueador de anúncios