Mural

A Escola Nômade para Mentes Criativas agora é só MENTES CRIATIVAS

2023 já começa com mudanças, pelo menos aqui para nós

Muitas mudanças estarão acontecendo nos próximos meses. A primeira, entretanto, começa agora: a Escola Nômade para Mentes Criativas passa a se chamar apenas Mentes Criativas. Além disso, a marca também foi modificada para demonstrar de forma clara que as coisas vão ser diferentes daqui pra frente. Não muito, mas serão.

Por que mudou?

Decidimos fazer uma separação consensual: nos próximos meses, o Henrique vai lançar seu próprio site, onde irá divulgar seu trabalho, divulgar seus cursos, palestras, treinamentos corporativos e a Terapia da Criatividade.

O Portal Mentes Criativas vai se concentrar em conteúdo sobre criatividade, com curiosidades, informações úteis, dicas e muito mais. Ainda vai ser um processo bem lento, já que somos só dois e temos muitas outras atividades. Mas o desejo é que até o meio do ano, os dois sites já estejam funcionando a pleno vapor.

Colaboradores

A propósito do fato de sermos apenas dois, em breve sairemos em busca de colaboradores para criar o conteúdo do Portal. A ideia é não contratar ninguém, mas pagar por matéria. Assim a gente pode ter diversidade de visões e linguagens, mas sempre norteados pelo espírito original utilizado até hoje.

Esperamos que assim a gente possa oferecer conteúdos melhores e serviços melhores para nossos clientes.

E nunca se esqueça: a vida é muito melhor com criatividade.

Mostre Mais

Lena Feil

Gaúcha de nascimento e cidadã do mundo por opção, é formada em Desenho Industrial e Psicologia, é feminista e pensadora em período integral. Usa o cérebro para entender o cérebro. Estudiosa do comportamento e da criatividade, entusiasta da vida, viciada em novidades, em filosofia, no ser humano e em coisa mundanas também. É absolutamente fascinada por crianças, adora café, ama viajar, é geralmente divertida, e – às vezes – esnobe. Hoje, atua com Coolhunter da Escola Nômade para Mentes Criativas, sempre em busca do que existe de mais subversivo, inteligente e relevante em todas as partes do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao topo