Aulaço de Criatividade

(Aulaço #12) Você tem medo de criar? Não se preocupe, é normal

Por que é comum o medo de criar e como fazer para ultrapassá-lo?

Se você não está conseguindo assistir o vídeo é porque ele está disponível apenas para membros da nossa CONFRARIA DAS MENTES CRIATIVAS (Exclusivo para quem faz um de nossos cursos)

😨 Neste décimo-segundo Aulaço, Henrique fala porque é comum o medo de criar, a Disruptofobia, e como fazer para ultrapassá-lo.

📲 Entre para nosso grupo no Telegram, o TRANSFORMERS. Lá você tem um contato direto com a gente. Fica por dentro de todo o nosso conteúdo além de promoções especiais. Clica

Quando você assiste ao AULAÇO, já sai sabendo uma coisa nova que pode aplicar imediatamente em sua vida e nos seus trabalhos. E no final você ainda pode fazer perguntas sobre o assunto do dia e dirimir todas as suas dúvidas.

⏳Mas, atenção, nem todo AULAÇO DE CRIATIVIDADE fica disponível para você assistir outra hora. A maioria fica apenas 1 semana. Ou menos. Para se ter acesso ilimitado, em breve estaremos criando uma comunidade onde todo o nosso material estará disponível de forma vitalícia. Aguarde notícias.

💡 Inscreva-se no canal da ESCOLA NÔMADE PARA MENTES CRIATIVAS : Curta, clique no sininho e mergulhe de cabeça no incrível mundo da criatividade Clica

👣SEGUE A GENTE:

Linkedin da Escola: Clica >>>>> Linkedin do Henrique: Clica >>>>> Facebook da Escola: Clica >>>>> Instagram da Escola: Clica

FALE COM O COYOTE

E-mail: [email protected]

close

Assine nossa Newsletter

Política de Privacidade

GOSTOU? ENTÃO APROVEITA E ASSINA NOSSA NEWSLETTER

Assim você fica por dentro de tudo o que acontece em nossa escola

Política de Privacidade

Mostre Mais

Coyote

Iniciou sua carreira como caçador de pássaros no deserto. Mas como era péssimo caçador, apesar de todos os esforços, jamais conseguiu apanhar um. Desesperado, resolveu aceitar o primeiro emprego que encontrasse. Recebeu uma proposta da Escola Nômade e aceitou. Hoje é bedel no Aulaço de Criatividade de Henrique Szklo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo